domingo, 19 de abril de 2009

A casa nova, a casa velha

A casa nova, em Lisboa, na Vila Cândida, já está pronta há mais de um mês. Atrasos e coisas que acontecem aos herdeiros da dita adiaram a escritura até ao dia 28 deste mês. Será desta ? Let's hope for the best. E entretanto a casa de Setúbal tem hoje uma visita, com um bocadinho de sorte pode ser que seja desta.

E entretanto os concursos de professores já foram. Com um bocadinho de sorte fico na escola que coloquei em primeiro lugar, que é no Parque das Nações.

E mais! (para compensar o tempo perdido). Estou a pensar inscrever-me num ginásio, talvez o Solinca ? Logo se vê.

2 comentários:

ding ling disse...

Também coloquei essa em primeiro lugar (Vasco da Gama)... tenho pouca fé, no que me diz respeito. Boa Sorte para ti.

Pedro disse...

Não ? Qual é a tua classificação prof. para efeitos de concurso ? Quantas vagas abiram ? E és prof de q ? lol a minha class. é 22,937